top of page
banner 100 dias niteroi 780x90 03 04 25.jpg

Argentina relata reação adversa de 1% com vacina russa


(Foto: PR da Argentina)

Apenas 1% dos cidadãos argentinos, que receberam a vacina Sputnik V desenvolvida pela Rússia contra o coronavírus, mostraram uma leve reação adversa à injeção.

A informação foi divulgada neste sábado (2) pela emissora TN, citando o Ministério da Saúde do país.

De acordo com a mídia, 317 pacientes relataram febre e dores de cabeça de um total de 32.013.

A Argentina iniciou sua campanha de vacinação em massa com a vacina russa Sputnik V na última terça-feira (29). No início de dezembro, recebeu o primeiro lote de 300.000 doses do imunizante. Os profissionais de saúde são os primeiros a receber injeções da vacina.

A Sputnik V foi a primeira vacina contra Covid-19 registrada na Rússia e no mundo. Ela é 92% eficaz, com base nos dados dos primeiros 16.000 participantes do teste que receberam ambas as doses da vacina, que é administrada em duas doses.

Comments


banner 100 dias niteroi 300x250 03 04 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg
Divulgação venda livro darcy.png

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page