top of page
banner internet niteroi reducao tarifa catamara 780x90px 14 03 25.jpg

Batalhão de Maricá ocupará área estratégica e terá mais de 400 PMs

Maricá já definiu o local onde será construído o 13º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio. Na manhã desta terça-feira (18/3), uma reunião técnica entre secretarias envolvidas no projeto decidiu que a unidade da PM ficará em uma área estratégica, às margens da Rodovia Amaral Peixoto, ao lado do Condomínio Residencial Beverly Hills, no bairro Flamengo.

Foto: Julios Costa / Prefeitura de Maricá
Foto: Julios Costa / Prefeitura de Maricá

Estiveram presentes no encontro: o secretário de Segurança Cidadã, coronel Julio Veras; a tenente-coronel Carla Queiroz; o presidente dos Serviços de Obras de Maricá (Somar), Francisco Lameira; o diretor operacional de Obras Indiretas, Honorato Fernandes; o diretor de Administração e Finanças, Paulo Araújo; e o vereador Hadesh.


“Hoje tivemos uma reunião em que apresentamos o projeto do 13° Batalhão de Maricá. Avançamos no sentido da aprovação do mesmo. É mais uma conquista do nosso prefeito Washington Quaquá”, disse Lameira.


Conheça o projeto


Fotos: Julios Costa / Prefeitura de Maricá


O batalhão de Maricá terá cerca de 3.300 m² de área total e 1.080 m² de área construída. O espaço será utilizado por aproximadamente 400 policiais, número que vai aumentar de maneira considerável o efetivo de segurança à disposição município. “A construção do batalhão será de grande relevância para uma cidade que cresce exponencialmente e tem projetos ousados de turismo e empresas a serem instaladas no município”, afirmou o secretário Julio Veras.


Há um mês, o prefeito Washington Quaquá havia se reunido com o secretário de Estado da Polícia Militar, coronel Marcelo de Menezes Nogueira, que confirmou a construção de um batalhão em Maricá. Atualmente, a Prefeitura de Maricá é a que mais investe no Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) em todo o estado do Rio para aumentar o policiamento na cidade. A construção do 13º Batalhão no município é vista como um marco histórico para a segurança pública.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Maricá

Comments


banner internet niteroi reducao tarifa catamara 300x250px 14 03 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg
Divulgação venda livro darcy.png

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page